MAIS LIDAS
VER TODOS

SOLIDARIEDADE

Família cria 'vaquinha' para ajudar apucaranense intubada

Além do drama vivido pela doença, família teve casa invadida por ladrões.

Da Redação

·
Família cria 'vaquinha' para ajudar apucaranense intubada
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.06.2021, 19:35:08 Editado em 19.06.2021, 19:35:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma 'vaquinha' foi criada esta semana em prol da família da apucaranense Juliane Daniele Reis da Silva, que vem passando por momentos difíceis. Juliane, de 44 anos, está hospitalizada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Norte do Paraná (Honpar) desde o dia 04 de junho, lutando contra a Covid-19.

continua após publicidade

Além do drama vivido por conta da doença, a família passa por dificuldades depois que teve a casa ondem vive invadida por ladrões na última quarta-feira (16). Eles levaram dinheiro, diversos pertences e o veículo que era utilizado para o trabalho que trazia o sustento da casa. Depois da fuga, os bandidos incendiaram o veículo da família.

Confira o texto divulgado pelos criadores da 'vaquinha':

continua após publicidade

"Olá, criamos essa vakinha para ajudar uma família de amigos que está passando por tempos difíceis. A família mora em Apucarana, em uma chácara na Vila Regina, tem 2 filhos de 6 e 8 anos.

Há alguns dias a mãe testou positivo para COVID 19, iniciou tratamento domiciliar, mais a doença evoluiu de maneira significativa e precisou ser internada no Honpar em Arapongas, e encontrasse entubada. Seu esposo também testou positivo mais não precisou de internamento. As crianças diante do quadro clínico dos pais ficaram sob os cuidados do avô.

Além de toda essa angústia que estão vivendo, nessa quarta-feira 16/06/2021, 4 ladrões, encapuzados invadiram a chácara onde moram e renderam o pai, os 2 filhos e o avô, um senhor de 71 anos, a criança de 8 anos foi ameaçada com uma arma. No assalto levaram diversos objetos e pertences pessoais da casas, levaram R$ 3.600 em espécie e o carro modelo Fiorino, que era utilizado para a distribuição de pães de onde vinha a renda da família.

continua após publicidade

Após a fuga o veículo foi encontrado pela polícia todo carbonizado. Diante de tanto sofrimento criamos essa VAKINHA para poder ajudá-los neste momento tão delicado. Devido aos dias sem trabalhar e sem o veículo para a distribuição dos pães a família precisa de nossa ajuda".

Quem puder aderir a campanha e colaborar com a vaquinha, pode acessar clicando aqui.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Família cria 'vaquinha' para ajudar apucaranense intubada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!