Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
BANDIDOS ARMADOS

Falsa blitz em Apucarana leva a assalto a ônibus com 39 passageiros

Bandidos armados levaram malas de passageiros mais pesadas; roubo iniciou na PR-444, próximo à Caixa de São Pedro, e foi finalizado em Jandaia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Falsa blitz em Apucarana leva a assalto a ônibus com 39 passageiros
AutorAssalto ocorreu durante a madrugada deste sábado - Foto: Pixabay

Uma ação criminosa na rodovia PR-444, nas proximidades do Distrito de Caixa de São Pedro, em Apucarana (PR), resultou no assalto em um ônibus, ocupado pelo condutor e 39 passageiros, na madrugada deste sábado (9). Bandidos, usando um veículo com dispositivos luminosos que simulavam uma viatura policial, interceptaram o ônibus e roubaram a carga dos passageiros.

-LEIA MAIS: Quatro pneus de carro são furados e lataria é riscada em Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O motorista do ônibus, que partiu de Foz do Iguaçu com destino a São Paulo, relatou que a abordagem ocorreu por volta da 00h30. Os criminosos, em um VW T-Cross de cor prata, forçaram a parada do veículo. Um dos assaltantes, que vestia roupas pretas e um boné com insígnia da Polícia Civil, entrou no ônibus com uma arma longa e ordenou que o motorista seguisse suas instruções.

O motorista foi forçado a seguir por uma estrada rural na divisa entre Jandaia do Sul e Marumbi. Em um ponto isolado, um segundo veículo, possivelmente uma caminhonete, chegou para receber as mercadorias. Os criminosos exigiram que os passageiros descarregassem as bagagens mais pesadas, transferindo-as para o segundo veículo.

Após cerca de 20 minutos de ação, os assaltantes fugiram com as mercadorias. A Polícia Militar foi acionada e, em conjunto com equipes do 10º Batalhão, ROTAM e destacamentos de Marumbi e Jandaia do Sul, realizou buscas pela região, mas os criminosos não foram localizados. A Polícia Civil de Jandaia do Sul foi informada e o caso está em investigação. Os passageiros foram orientados sobre os procedimentos legais a serem tomados.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline