Falecimentos desta segunda-feira (21) em Apucarana
Sepultamentos ocorrem nesta segunda-feira (21), nos cemitérios Cristo Rei e Portal do Céu
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Veja os sepultamentos desta segunda-feira (21) divulgados pela Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa).
Inaura Pantaleão da Silva, 84 anos. O velório ocorre na Capela Central e o sepultamento está marcado para às 10 horas, desta segunda (21), no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana.
Ismael Peres Nadim, 58 anos. O velório ocorre na Capela Central e o sepultamento está marcado para às 9 horas, desta segunda (21), no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana.
Ana Prieto de Almeida, 80 anos. O velório ocorre na Capela Central e o sepultamento está marcado para às 15 horas, desta segunda (21), no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana.
Antônio Pinto Sobrinho, 72 anos. O velório ocorre na Capela Central e o sepultamento está marcado para às 17 horas, desta segunda (21), no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana.
Darci Alves Moreira, 70 anos. O velório ocorre na Capela Central e o sepultamento está marcado para às 14 horas, desta segunda (21), no Cemitério Portal do Céu, em Apucarana.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline