Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
QUALIFICAÇÃO

Faciap realiza treinamento do SPC Brasil e Serasa na Acia

O objetivo do encontro é treinar os agentes que realizam as consultas no banco de dados desta organização nacional

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Base Centralizadora da Federação das Associações Empresariais do Paraná (Faciap), responsável pelas informações do SPC Brasil e Serasa reuniu nesta quarta-feira (28), mais de 30 representantes de Associações Comerciais da região norte do Paraná. O encontro acontece na Acia e tem por objetivo treinar os agentes que realizam as consultas no banco de dados desta organização nacional.

O presidente da Acia, Wanderlei Faganello, ressalta que o serviço fornecido pela BCF, através do SPC Brasil e Serasa é um serviço que somente as associações comerciais podem exercer. “O SPC e Serasa possuem os maiores bancos de da dos da América Latina. Ao todo, são mais de 2 mil entidades espalhadas por todas as capitais e principais cidades do país”, explica Faganello.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Apucarana oferece 327 vagas de emprego; confira

Apucarana foi escolhida para sediar este treinamento pela localização estratégica. “Ficamos felizes pelo fato de recebermos os representantes das outras associações comerciais. Vamos compartilhar o conhecimento em benefício dos associados”, diz Faganello.

Participam da BCF/SPC BRASIL/SERASA mais de 1,2 milhões de associados. “Das pequenas lojas de bairro às grandes redes, todas têm acesso ao banco de dados para análise de crédito através das associações comerciais”, diz Faganello.

publicidade

Sobre o treinamento

Os participantes do encontro vão conhecer as novidades do sistema. “Tem algumas ferramentas que foram acopladas, que fazem a análise mais rápida do consumidor. Esta agilidade é importante para o lojista na hora de fazer a análise de crédito. Além disso, tem informações de inteligência sobre o sistema que sempre se atualiza, por isso, esta capacitação é tão importante”, conclui Faganello.

O evento é uma realização da CACINP, FACIAP e ACIA

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline