Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
"TIO PAULO"

Ex-dono de lanchonete em faculdade morre aos 64 anos em Apucarana

Paulo Taborda dos Santos, que era muito querido pelos estudantes, sofreu um infarto

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ex-dono de lanchonete em faculdade morre aos 64 anos em Apucarana
Autor Paulo Taborda dos Santos será velado a partir das 19h30 na Capela Central - Foto: Reprodução Redes Sociais

Morreu nesta quarta-feira (27) o comerciante Paulo Taborda dos Santos, aos 64 anos, em Apucarana. Ele vinha enfrentando problemas de saúde e acabou sofrendo um infarto nesta madrugada.

-LEIA MAIS: Professora da rede estadual de Jandaia do Sul morre aos 64 anos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Tio Paulo", como era conhecido, trabalhou por anos atendendo alunos da Faculdade de Apucarana (FAP). Ele trabalhava no comércio de lanches, administrando a cantina e uma lanchonete na praça de alimentação.

Ele deixa a esposa Ana Maria dos Santos, de 61 anos. A mulher conta que ele havia se aposentado após enfrentar problemas de saúde decorrentes da diabetes.

"Tio Paulo" foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) duas vezes entre a noite de terça-feira (26) e a madrugada desta quarta, quando acabou transferido para o Hospital da Providência, onde não resistiu e morreu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Maria conta que trabalhou com o marido servindo lanches preparados por eles em uma Kombi em frente à FAP na época em que a faculdade funcionava nas instalações do Colégio Mater Dei, na região da Igrejinha, e depois quando a instituição foi transferida para o Jardim Flamingos. "Ele era muito querido pelos alunos", lembra Ana Maria.

O velório começa às 19h30 desta quarta-feira na Capela Central e o sepultamento está marcado para as 15 horas desta quinta (28) no Cemitério Cristo Rei.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline