Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
DISPUTA

Estádio de Apucarana abre nesta terça o Torneio 1º de Maio de Futebol Amador

Além do estádio municipal, a competição também terá jogos nos campos do Sesi, do Zé Rico e da UTFPR

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Estádio de Apucarana abre nesta terça o Torneio 1º de Maio de Futebol Amador
Autor Foto: - Divulgação

Quatro jogos abrem nesta terça-feira (14), no Estádio Municipal Olímpio Barreto, a edição 2026 do Torneio 1º de Maio de Futebol Amador, popularmente conhecido como “Torneio do Trabalhador”.

Organizada pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Apucarana, a competição contará com 33 equipes em disputas no formato eliminatório simples, com chaveamento olímpico e sem fase de grupos. O time Novo Operário é o atual tricampeão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A primeira partida da noite, com início às 19 horas, será entre Tancredo Neves e Real União; às 19h45 jogam Novo Operário e São Domingos; às 20h30 Gol na Vida e Barreiro e, encerrando, às 21h15, acontece confronto entre Baiano e Juvenil Velho Onório. A entrada é gratuita.

“Estamos dando início a mais uma edição de um dos torneios mais tradicionais do nosso calendário esportivo, que valoriza o futebol amador e fortalece o vínculo da comunidade com o esporte. A cada ano vemos crescer o número de equipes participantes, o que demonstra a força e a organização do nosso esporte local”, diz o prefeito Rodolfo Mota, salientando que a Secretaria de Esportes tem trabalhado para garantir uma competição bem estruturada, segura e com boas condições para todos os envolvidos.

Além do estádio municipal, a competição também terá jogos nos campos do Sesi, do Zé Rico e da UTFPR. O secretário municipal de Esportes, Bruno Marchi, diz que a proposta do torneio, além do congraçamento entre as equipes de diversas regiões de Apucarana, é valorizar os talentos do município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mais do que a disputa dentro de campo, o Torneio 1º de Maio é um espaço de integração, respeito e valorização dos nossos atletas, muitos deles talentos que representam com orgulho seus bairros”, afirma Marchi.

O coordenador da competição, professor Ângelo Danilo, enaltece o novo modelo de disputa. “No formato eliminatório simples, com chaveamento olímpico e sem fase de grupos, todas as equipes já iniciam a competição em jogos decisivos, o que aumenta o nível de competitividade desde o início”, pontuou, relatando que nesta edição o torneio está ainda mais forte, com 33 equipes, contra 28 no ano passado.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV