Pela segunda vez em Apucarana em menos de um ano, o Frei Gilson, reuniu milhares de fiéis em uma Missa Devocional à Nossa Senhora de Lourdes. A celebração ocorreu nesta segunda-feira (11), às 19h, na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora de Lourdes, em Apucarana (PR). Antes disso, ele concedeu uma entrevista à imprensa da região. Assista no final do texto
📰 LEIA MAIS: Missa com Frei Gilson lota Catedral em Apucarana; veja fotos
Muito presente nas redes sociais, onde ele passa mensagens de fé a quase 10 milhões de seguidores apenas no Instagram, o religioso foi questionado pelo TNOnline sobre as mensagens de ódio que recebe.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
“Aquele que serve a Jesus, ele não pode querer só aplausos e que todo mundo goste dele. Jesus disse totalmente ao contrário. Jesus falou: ‘Me perseguiram, me odiaram e vocês não são maiores do que eu’. E ninguém é obrigada a gostar da gente. Então, eu procuro neste momento, rezar”, afirmou.
O líder espiritual faz parte do Instituto dos Freis Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo, em São Paulo, e ficou conhecido por rezar o Santo Rosário durante as madrugadas. Segundo o Frei Gilson, são mais de um milhão e meio de pessoas orando neste horário, que para ele tem uma mística diferente.
“É um horário onde a gente vence muitos combates. Então, as pessoas que têm acordado na madrugada para orar, elas têm que trabalhar durante o dia, tem que fazer as suas obrigações, mas se acordam durante a madrugada é porque percebem que há uma força diferente. E isso eu atribuo a Jesus Cristo, o exemplo veio dele”, completou.
Vídeo
tnonline
Deixe seu comentário sobre: ""Esse povo aqui é diferente", diz Frei Gilson sobre rezar em Apucarana"