Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Esquina perigosa: empresária pede mais segurança; vídeo

Ela já presenciou mais de 12 acidentes no local; assista

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Esquina perigosa: empresária pede mais segurança; vídeo
Autor Foto: Reprodução

A empresária Luciane Bertão de Apucarana, que tem uma loja bem na esquina das Ruas Clovis da Fonseca com a Nagib Daher, pede mais segurança no trânsito. Ela já presenciou mais de 12 acidentes no local e no final da manhã de terça-feira (5), um pedestre morreu ao ser prensado entre veículos após colisão.

“A imprudência dos motoristas é muito grande, precisamos de semáforo e quebra-molas urgente. Estamos perplexos com o número de acidentes. Estou muito preocupada o motorista não está tendo a prudência que precisa, estamos preocupados, não aguentamos mais levar susto", destaca Luciane.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda de acordo com a empresária, em oito anos com a loja no local, já presenciou 12 acidentes. "Alguns foram leves, outros graves e infelizmente até com morte. Os motoristas não entendem o trânsito nessa parte por ser mais íngreme, precisamos de uma solução urgente", disse.

Carlos Mendes, chefe do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana (IDEPPLAN), informou nesta quarta-feira (6), que em breve o local deve receber uma faixa elevada e ele chama atenção para o excesso de velocidade de alguns motoristas. "A faixa elevada deve reduzir a velocidade dos motoristas que vem pela Nagib Daher, garantir a travessia de quem sai da Clovis da Fonseca e o pedestre atravessa com segurança. Alguns motoristas excedem na velocidade nesse trecho e precisamos dessa conscientização dos condutores. Entre o mês de outubro e novembro já vamos executar a faixa elevada no local", informa.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline