MAIS LIDAS
VER TODOS

NESTE SÁBADO

Espaço das Feiras inicia atividades em Apucarana; Assista

O Espaço da Feiras de Apucarana passou a ser ocupado pelos feirantes da cidade neste sábado (17). O pavilhão coberto, com área de 1.500 metros quadrados, foi construído para abrigar as principais feiras existentes na cidade. Além de diversos produtos d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.04.2021, 09:47:09 Editado em 17.04.2021, 09:47:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Espaço da Feiras de Apucarana passou a ser ocupado pelos feirantes da cidade neste sábado (17). O pavilhão coberto, com área de 1.500 metros quadrados, foi construído para abrigar as principais feiras existentes na cidade. Além de diversos produtos direto do produtor, quem passar pelo local ainda poderá conferir artistas se apresentando com música ao vivo.

continua após publicidade
Espaço das Feiras inicia atividades em Apucarana; Assista
Foto por Reprodução

O espaço funciona na Rua Talita Bresolin, ao lado do Cemitério da Saudade e da Capela Nossa Senhora da Esperança. Além de 30 pontos gastronômicos, o local conta com capacidade para abrigar mais 80 feirantes. O início das atividades acontece sem uma inauguração formal, por conta da pandemia.

continua após publicidade

Para o prefeito Junior da Femac o Espaço das Feiras coloca Apucarana em outro patamar nesta área. “A nova estrutura desperta tanto interesse que já recebemos visitas de quatro comitivas de outros municípios que vieram conhecer o projeto arquitetônico e todos os detalhes de sua funcionalidade, visando abrigar feiras de hortifrutigranjeiros e que deverá sediar também feiras de roupas e de eventos gastronômicos”, comentou Junior da Femac.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Espaço das Feiras inicia atividades em Apucarana; Assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!