MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Escolas recebem materiais didáticos para o ano letivo de 2024

Desde 2013, os 12,5 mil estudantes matriculados na rede municipal de educação recebem materiais escolares, gratuitamente, da Prefeitura de Apucarana

Da Redação

·
Os materiais começaram a ser encaminhados nesta terça-feira (28)
Icone Camera Foto por Prefeitura de Apucarana
Os materiais começaram a ser encaminhados nesta terça-feira (28)
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.11.2023, 14:45:45 Editado em 28.11.2023, 14:44:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Autarquia Municipal de Educação começou a encaminhar, nesta terça-feira (28), aos 24 centros infantis (CMEIs) e 36 escolas da sua rede, os materiais didáticos que serão utilizados pelos estudantes apucaranenses no ano letivo de 2024. Os principais itens repassados são cadernos de linguagem, aritmética e desenho, agenda, lápis preto, lápis de cor, borracha, apontador, tesoura, cola, estojo, pastas, canetas, tinta guache, giz de cera e massa de modelar.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Chegada do Papai Noel deve reunir grande público em Apucarana

Desde 2013, os 12,5 mil estudantes matriculados na rede municipal de educação recebem materiais escolares, gratuitamente, da Prefeitura de Apucarana. “A iniciativa visa aliviar o orçamento das famílias e garantir que todas as crianças tenham materiais adequados para estudar. O repasse dos produtos com dois meses de antecedência aos CMEIs e Escolas é resultado do excelente planejamento feito pelas nossas equipes pedagógica, financeira, licitatória e operacional. Já no primeiro dia de aulas, os estudantes estarão com todos os materiais escolares em suas mãos,” disse o prefeito Junior da Femac.

continua após publicidade

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

A secretária de educação, Marli Fernandes, destacou a qualidade dos materiais escolares. “Nós exigimos sempre que as empresas, vencedoras da licitação, entreguem produtos sem defeitos e com boa durabilidade. Todos os itens passam por um rigoroso controle de qualidade feito pela nossa equipe antes de chegarem aos estudantes. Em Apucarana, a educação é prioridade na atual administração municipal,” acrescentou.

Os estudantes da rede municipal de educação também devem receber novos uniformes já no primeiro dia do ano letivo de 2024.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Escolas recebem materiais didáticos para o ano letivo de 2024"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!