Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
PANDEMIA

Equipes de enfermagem do 'Providência' recebem homenagem

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Equipes de enfermagem do 'Providência' recebem homenagem
Autor Foto por Reprodução

Em meio à pandemia do novo coronavírus a equipe de enfermagem do Hospital da Providência e Materno Infantil foram homenageados. Enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem receberam uma necessaire e carta, como um pequeno gesto de reconhecimento aos heróis da saúde.

Mirian Nascimento é técnica em enfermagem há 20 anos e sabe da importância da profissão neste momento atual. “Foi muito gratificante ter ganhado a cartinha, estamos sendo valorizados, estamos na linha de frente, escolhemos essa profissão e temos que honrar e cuidar do próximo”, afirma.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na carta que Mirian e os profissionais da enfermagem receberam está escrito: “Quando o mundo parou, você não parou, vestiu seu jaleco para ajudar o próximo. Foi escolhida por Deus e presenteada com o dom da enfermagem para esta grande e importante missão. Nossa eterna gratidão. Você é nossa heroína”.

Devido a pandemia mudanças foram necessárias para celebrar o mês da enfermagem e evitar aglomerações. “Preparamos um presente com muito carinho junto com a mensagem de gratidão, pois são fundamentais em nossa equipe e neste momento de pandemia onde muitos estão com medo de se contaminarem, a enfermagem luta todos os dias para atender os nossos pacientes”, afirma o gerente de enfermagem do Hospital da Providência Luciano Melo.


							Equipes de enfermagem do 'Providência' recebem homenagem
Autor Foto por Reprodução

Irmã Geovana Ramos, diretora geral dos Hospitais de Apucarana ressalta a importância da equipe. “É diário o comprometimento desses profissionais com o próximo, eles são heróis em todas as épocas”, diz.

publicidade

Viviani Bagatini é técnica em enfermagem na UTI Neonatal e quando escolheu a profissão foi pelo desejo de cuidar do próximo. “A enfermagem tem que ter amor, porque você está cuidando do amor de alguém, sou muito grata a Deus pela profissão que eu tenho”, afirma Viviane.

“A nossa admiração por cada profissional simplesmente vem pelo fato deles terem escolhido servir ao próximo, a eles a nossa gratidão, reconhecimento e o nosso respeito”, finaliza a gerente de enfermagem do Materno Infantil Erica Sanchez.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline