Entregador tem a moto roubada por 'cliente' que pediu lanche em Apucarana
Crime aconteceu no Afonso Camargo; ladrão estava armado e levou a moto, bag de entregas e o celular da vítima
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um entregador foi vítima de roubo na madrugada desta quinta-feira (12) na Avenida Pinho Araucária, no Núcleo Habitacional Afonso Souza Camargo, em Apucarana (PR). A motocicleta da vítima foi levada pelo autor do crime.
📰 LEIA MAIS: Tornado atinge o Paraná e deixa rastro de destruição em São José dos Pinhais
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 3h16 após o entregador relatar que havia sido rendido durante uma entrega. Segundo a vítima, o estabelecimento recebeu um pedido de dois lanches para o endereço informado, com a orientação de que o cliente aguardaria do lado de fora da residência.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Ao chegar ao local, o entregador foi abordado por um homem de aproximadamente 1,65 metro de altura, magro, vestindo moletom branco com touca e boné. O suspeito estava armado com uma pistola preta e anunciou o roubo. Foram levados a motocicleta Honda/CBX 250 Twister vermelha, com bag de entregas, e um celular Xiaomi Note 14 preto. Após o crime, o autor fugiu.
A vítima informou ainda que o pedido foi feito por um número de telefone já registrado como cliente do estabelecimento em compra anterior realizada em janeiro.
Durante diligências no endereço vinculado ao telefone utilizado no pedido, os policiais encontraram dois homens no quintal da residência. Ao perceber a chegada da viatura, um deles fugiu pulando o muro dos fundos e não foi localizado.
O outro suspeito desobedeceu à ordem de abordagem e tentou entrar na casa, além de investir contra a equipe com socos e chutes. Foi necessário o uso de força e spray de pimenta para contê-lo. Ele foi preso e identificado como morador do imóvel.
Inicialmente, o detido negou a presença de outra pessoa no local, mas depois afirmou que estava com um homem morador do Parque Bela Vista. Segundo relato, ele teria feito a ligação para a lanchonete, mas negou participação direta no roubo. Informou ainda que o suspeito teria dito que deixaria a motocicleta em um “campinho” no fim do bairro.
Foram realizadas buscas na região indicada, mas a motocicleta não foi localizada. O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Apucarana para as providências cabíveis. O celular dele foi apreendido. A arma e os objetos roubados não foram recuperados.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline