Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
MARKETPLACE

Encontro do setor da moda mobiliza indústrias de Apucarana

Objetivo é fomentar as vendas online por meio do portal colaborativo Lookmoda.com.br

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Encontro do setor da moda mobiliza indústrias de Apucarana
Autor Foto por Divulgação - Portal colaborativo visa fomentar as vendas online do setor com maior exposição de produtos na internet

Apucarana recebe na próxima segunda-feira (4), das 13h30 às 17 horas, um workshop para fortalecer as parcerias junto à plataforma de marketplace (shopping virtual) Lookmoda.com.br. Lançada no ano passado numa iniciativa da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) com empresas do segmento de confecções e artigos do vestuário, o portal colaborativo visa fomentar as vendas online do setor com maior exposição de produtos na internet, transformando a experiência de vendas entre indústrias e consumidores, tanto no atacado quanto no varejo.

No workshop, o executivo responsável pelo projeto, Eduardo Scalon, e o especialista em gestão de produtos e construção de marketplace, Sacha Juanuk, responsável pela estruturação do Lookmoda.com.br, farão uma apresentação completa do portal, mostrando os detalhes e funcionalidades da ferramenta, além de apontar as vantagens para as indústrias que aderem ao projeto como parceiras. “Temos conhecimento e a tecnologia necessária para potencializar as vendas das empresas integradas e assim fortalecer o setor da moda neste momento de plena retomada das vendas”, avisa Scalon.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo ele, essa iniciativa visa também ajudar o varejo físico, fabricantes, lojistas e shoppings no entendimento e integração ao modelo Omnichannel para fazer com que os produtos fabricados e comercializados por todos os parceiros da plataforma superem barreiras e sejam entregues de forma eficiente”, completa.

O executivo acrescenta que a ideia é que o Lookmoda.com.br seja a porta de entrada ao mundo digital para varejistas e fabricantes do núcleo de moda, calçados e acessórios para todo o país. “Nossa missão é integrar todos num ecossistema digital, dinâmico e rentável de vendas com velocidade, tecnologia e transparência”, resume.

Após um ano do lançamento, a ferramenta foi adaptada e vários processos foram melhorados para oferecer ainda mais eficiência em vendas”. Percebemos que vender pela internet vai muito além da tecnologia disponível, envolve cultura, dedicação e investimento para que se tenha o resultado esperado. O workshop traz muito conteúdo sobre as vendas online e pelo fato de ser presencial há uma interação importante com as empresas presentes, aumentado o interesse em concretizar a parceria com o Lookmoda.com.br”, conta Scalon

publicidade

De acordo com o executivo, o evento vai servir ainda para fomentar a integração de novas marcas para o portal, usufruindo da estrutura interna, como departamento de marketing, TI e comercial. Ele conta que o objetivo é prospectar e apresentar a parceria para novas indústrias, sanar dúvidas e reforçar às empresas a importância do modelo de negócios omnichannel. “Queremos despertar nos participantes o interesse em serem integrados ao Lookmoda.com.br. A experiência em outras cidades por onde passamos com o workshop, como Curitiba, Cascavel, Londrina e Francisco Beltrão, reforça nossa expectativa para a região Norte do estado. Temos certeza de que, depois de capacitados e devidamente integrados, vamos resgatar o ânimo do empresário e quebrar barreiras para o mundo digital, oferecendo novos e complementares canais de venda para comercializarem seus produtos”, conclui.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline