Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
LUTO

Empresário Ivo Antônio Wedmann será sepultado neste domingo

O fundador da Ivo Auto Som estava internado no Hospital Norte Paranaense (HONPAR) de Arapongas, e veio a falecer neste sábado (4)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O sepultamento do empresário Ivo Antônio Wedmann, 68 anos, está previsto para ocorrer neste domingo (5), às 13 horas, no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana. O fundador da Ivo Auto Som estava internado no Hospital Norte Paranaense (HONPAR) de Arapongas, e veio a falecer neste sábado (4). O corpo está sendo velado na Capela Mortuária Central.

O falecimento de Ivo Antônio Weidmann ocorreu às 23h45 de sexta-feira. A causa da morte ainda não foi informada pela família. O comerciante deixa sua esposa Irene Godeny Weidmann e os filhos Fabrício e Fabiano, além de um grande círculo de amigos na cidade e região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, emitiu nota de pesar na tarde deste sábado (4). “O Ivo, que mantinha sua loja na Avenida Rio de Janeiro, sempre foi um batalhador. Era um empresário otimista em relação ao desenvolvimento de Apucarana. Lamentamos profundamente a perda do Ivo Auto Som e, em nome dos apucaranenses, manifestamos nossas condolências à família e amigo”, comentou Junior da Femac.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV