Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
RECONHECIMENTO

Empresária Maria Isabel Lopes, que morreu em 2023, recebe homenagem póstuma da Fiep

Família da apucaranense receberá título de Benemérita da Indústria em solenidade que irá marcar o Dia da Indústria

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Empresária Maria Isabel Lopes, que morreu em 2023, recebe homenagem póstuma da Fiep
AutorMaria Isabel Lopes morreu em setembro de 2023 aos 76 anos após sofrer um infarto - Foto: Arquivo/TN

A Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) promove, nesta sexta-feira (30), em Londrina, uma solenidade que marca a comemoração do Dia da Indústria, reunindo lideranças do Norte do estado. O evento integra uma série de homenagens que estão sendo realizadas em seis regiões paranaenses entre os dias 21 e 30 de maio, reconhecendo empresários que se destacam por suas contribuições ao desenvolvimento da indústria no Paraná.

-LEIA MAIS: Bombeiros realizam simulação de incidente com múltiplas vítimas

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Com o tema “Construindo legados, transformando a indústria”, a cerimônia em alusão ao Dia Nacional da Indústria, celebrado oficialmente em 25 de maio, será realizada no Buffet Planalto, a partir das 19 horas. A solenidade reunirá autoridades, empresários e lideranças do setor produtivo e da sociedade civil de toda a região.

Na ocasião, a Fiep entregará a Medalha do Mérito Industrial aos empresários Irineu Munhoz, da Caemmun, de Arapongas, e Osmar Ceolin Alves, da Setenco, de Londrina. Também será entregue o título de Benemérita da Indústria à família de Maria Isabel Lopes, da Blue Ocean Confecções S.A., de Apucarana, em reconhecimento póstumo à sua trajetória de dedicação e impacto positivo no setor. Maria Isabel, que presidiu a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) entre 2005 e 2009,morreu em setembro de 2023 aos 76 anos após sofrer um infarto.

A ação faz parte do compromisso da atual gestão da Fiep em reforçar a representatividade da indústria paranaense, valorizando as bases industriais em todas as regiões do estado. Com quase 80 mil empresas sob representação institucional da Federação, que geram mais de 1 milhão de empregos diretos, o Paraná possui o quarto principal parque industrial do Brasil, sendo o terceiro quando se considera somente a indústria de transformação.

publicidade

“Mais uma vez, as comemorações do Dia da Indústria servem para destacar a força e a diversidade do setor industrial paranaense, refletidas no legado de todos os industriais que, com muita justiça, serão homenageados pela Fiep”, afirma o presidente da entidade, Edson Vasconcelos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline