Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
NOTIFICAÇÃO

Empresa começa a desocupar Hospital de Apucarana; veja o vídeo

Prefeitura alega que obra do prédio não foi concluída e notificou S3 Gestão em Saúde para deixar o imóvel no prazo de 48 horas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Empresa começa a desocupar Hospital de Apucarana; veja o vídeo
Autor Funcionários liberam o prédio nesta quinta-feira - Foto: tnonline

Funcionários da S3 Gestão em Saúde iniciaram nesta quinta-feira (6) a desocupação do prédio do Hospital de Apucarana, no norte do Paraná, atendendo a notificação expedida pela Prefeitura Municipal. Conforme a direção institucional da S3 Gestão em Saúde, a empresa está em processo de desocupação do imóvel. Segundo a Procuradoria-Geral do Município, obra do imóvel não está concluída e o local foi inaugurado de forma “prematura” pela gestão anterior. Veja o vídeo.

"Vamos guardar os materiais até que tenhamos a data de abertura da unidade", informou Fernanda Rodrigues, diretora institucional da S3 Gestão em Saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Apucarana notifica empresa gestora de hospital por ocupação irregular

Um vídeo encaminhado ao TNOnline mostra a retirada de móveis e outros materiais do prédio. Segundo a Procuradoria-Geral do Município, a obra do imóvel não está concluída e o local foi inaugurado de forma “prematura” pela gestão anterior. Ainda conforme a prefeitura, a ocupação do imóvel pode comprometer a segurança dos profissionais e o andamento dos serviços de finalização.

A notificação diz que, somente após a entrega oficial das instalações e devida emissão do termo de conclusão, será possível a entrada no prédio e início das operações por parte da empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O prefeito Rodolfo Mota (União Brasil) afirma que a empresa não possui documento que permita a ocupação do prédio desde os últimos dias de dezembro do ano passado e que “o ex-prefeito teria autorizado verbalmente a ocupação”. “A autarquia não encontrou dentro dos documentos pertinentes à obra qualquer documento nesse sentido, mesmo porque, a obra do hospital sequer está concluída. Houve um pedido à empresa para que apresentasse algum documento que desse condições legais de permanência no imóvel, imaginando que a empresa poderia ter e a autarquia não, mas a empresa também não tinha qualquer documento para se manter na posse do imóvel”, explica.

Do outro lado, a diretora institucional da S3 Gestão em Saúde, Fernanda Rodrigues, afirma que a ocupação é regular, pois a empresa participou de processo licitatório e tem contrato de operacionalização de saúde com a prefeitura. A empresa aguarda o termo de eficácia para começar a operar. “Fomos surpreendidos hoje (quarta-feira) com essa notificação, pois a ocupação foi uma solicitação da gestão anterior”, afirma.

Assista ao vídeo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


tnonline

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline