Empreendedoras de Apucarana se reúnem em Happy Hour de Negócios
O evento, que é voltado para empresárias e empreendedoras do município, foi realizado na Renova Casa das Cortinas

A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Apucarana promoveu, na noite desta quarta-feira (27), mais uma edição do Happy Hour de Negócios. O evento, que é voltado para empresárias e empreendedoras do município, foi realizado na Renova Casa das Cortinas.
📰 LEIA MAIS: Incêndios geram transtornos à população da zona norte de Apucarana
Os encontros acontecem há mais de 15 anos, sempre na última quarta-feira do mês, cada vez em um estabelecimento diferente, com o objetivo de integrar as mulheres empreendedoras.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
"Essa iniciativa promove muitos negócios e ações entre as mulheres empreendedoras". destaca a anfitriã da noite Luciane Bertão.
Ela também lembra que já fechou grandes negócios e encontrou ótimas oportunidades nesses encontros.
"Eu mesma até já consegui abrir uma filial de nossa loja em outro município através de contatos que fiz nesses eventos da Câmara da Mulher", pontua.
Para a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Apucarana, Rosângela Tormina, essa integração entre as mulheres empreendedoras promove iniciativas que beneficiam a todas as participantes.
"Já obtivemos ótimos resultados ao longo desses anos, com a Câmara da Mulher promovendo esses encontros e rodadas de negócios", conta.
"Apucarana sempre foi o município com o maior número de mulheres empreendedoras, tanto que a nossa Câmara foi a primeira do Paraná. Essas iniciativas tem feito aumentar ainda mais o número de mulheres empreendendo e acreditando em seus negócios", conclui.
A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios é coordenada pela Fecomércio Sesc Senac Paraná e conta com 22 unidades espalhadas por todo o estado, com mais de 1,8 mil empresas envolvidas no programa.
A primeira Câmara da Mulher foi implantada em Apucarana há 18 anos. Na época, uma pesquisa mostrou que 70% dos negócios existentes no município eram comandadas por mulheres ou tinham elas em seus contratos sociais.
O programa mantém uma parceria forte com o Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana).