Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
CRATERA NO JOÃO PAULO

Eliana Rocha repudia Copel por manter energia ligada em obra crítica

Vereadora aponta risco de vida a servidores municipais que atuam na cratera do Núcleo João Paulo; chuvas agravaram erosão no local

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline


A vereadora Eliana Rocha (Solidariedade) fez duras críticas à atuação da Copel durante os reparos emergenciais na cratera que se formou no Núcleo Habitacional João Paulo, em Apucarana. Em entrevista coletiva após a sessão ordinária da Câmara Municipal desta segunda-feira (17), a parlamentar confirmou que a companhia de energia teria se negado a desligar a rede elétrica no local, colocando em risco a vida dos servidores municipais que trabalhavam na contenção da erosão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Desmoronamento aumenta cratera em rua do Núcleo João Paulo; veja

De acordo com Eliana, a informação foi repassada diretamente pelo secretário de Meio Ambiente. "Fica aqui o meu descontentamento e o nosso repúdio a essa atitude. Isso coloca em risco não só os moradores, mas a vida das pessoas que estão lá trabalhando por nós", afirmou a vereadora. Ela destacou ainda que, além do perigo elétrico, a comunidade enfrenta desabastecimento de água.

A parlamentar, que reside na região, descreveu o cenário como "complicadíssimo". O que inicialmente seria um pequeno reparo, transformou-se em uma obra de grandes proporções, agravada pelas chuvas recentes. "Hoje (segunda-feira, 17) caíram três ou quatro árvores, uma delas de grande porte, e há outras duas em risco iminente", relatou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vereadora pediu paciência à população, reconhecendo os transtornos causados no trânsito, especialmente nos horários de pico e no transporte escolar, mas admitiu que não há uma data definida para a conclusão dos trabalhos. "Não temos previsão. O Executivo quer fazer o mais rápido possível, mas as chuvas pioraram a situação", explicou.



							Eliana Rocha repudia Copel por manter energia ligada em obra crítica
AutorCratera na Rua Rio dos Patos - Foto: Gaby Campos/TNOnline


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline