Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
CASO DE POLÍCIA

Dupla enche galões de diesel em posto e foge sem pagar em Apucarana

Segundo PM, funcionário do posto disse que garupa da moto estava vestindo uma gandola do exército (parte de cima da farda)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Dupla enche galões de diesel em posto e foge sem pagar em Apucarana
Autor Homens abasteceram dois galões de 5 litros de diesel - Foto: Reprodução

Dois homens em uma moto abasteceram dois galões de 5 litros com diesel, totalizando 10 litros do combustível, em um posto de gasolina em Apucarana, no norte do Paraná, e fugiram sem pagar durante a tarde desta quinta-feira (15).

LEIA MAIS - Confira os falecimentos desta sexta (16) em Apucarana e região

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Polícia Militar (PM) foi acionada no posto localizado na Avenida Minas Gerais, no Jardim Apucarana, e conversaram com um funcionário do local. O homem afirmou que os suspeitos chegaram em uma moto CG 150 e pediram para bastecer os galões, que totalizou R$ 64,00 em combustível.

Os agentes ainda teriam sidos informados pelo funcionário que o homem que estava na garupa da moto estava vestindo uma gandola do exército (parte de cima da farda). Os homens teriam falado quer iriam pagar, mas ao contrário disso fugiram do local sem efetuar o pagamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline