Dupla é detida com quase 100 pedras de crack após fuga pela mata em Apucarana
Operação mobilizou diversas equipes policiais perto de antigo colégio no Jardim América
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma operação da Polícia Militar (PM) resultou na prisão de um homem de 25 anos e na apreensão de um adolescente de 15 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, nesta quarta-feira (14), em Apucarana (PR). A ação ocorreu no Jardim América, nas imediações do antigo colégio CAIC.
-LEIA MAIS: Estudantes e responsáveis têm até sexta para efetuar matrícula na rede estadual
De acordo com as informações da polícia, equipes da Rotam receberam denúncias anônimas de que um grupo estaria comercializando entorpecentes em uma área de mata e que os suspeitos poderiam estar armados. Diante das informações, os policiais entraram no local e avistaram vários homens, que correram para o meio do matagal ao perceberem a aproximação da viatura.
Foi necessário acionar reforço policial, incluindo a equipe de Operações com Cães e outras viaturas de patrulhamento da área, para realizar um cerco na região. Durante as buscas, os agentes conseguiram localizar os dois suspeitos escondidos nas dependências do colégio Cebeeja.
Na revista pessoal, foram encontradas 30 pedras de crack com o adolescente. Já o homem adulto indicou aos policiais onde havia escondido o restante do material durante a fuga. No local apontado, a equipe apreendeu mais 64 pedras de crack, uma porção de maconha, uma balança de precisão, um celular e R$ 221 em dinheiro trocado.
Os dois detidos apresentavam escoriações leves causadas pela fuga em meio à vegetação, mas recusaram atendimento médico. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o menor de idade. A dupla e todo o material apreendido foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline