Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
OFF ROAD

Dupla apucaranense conquista 3º lugar no Rally dos Sertões

O piloto Marreco e seu navegador Khezam disputaram a competição durante nove dias

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Dupla apucaranense conquista 3º lugar no Rally dos Sertões
Autor Otávio Enz “Marreco” e Rodrigo Khezam - Foto: Reprodução

A dupla apucaranense Otávio Enz “Marreco” e Rodrigo Khezam conquistou lugar no pódio no Rally dos Sertões 2023, disputado nos de 11 a 19 de agosto no Nordeste. O piloto Marreco e seu navegador Khezam ficaram em terceiro lugar na categoria “Prodution T1”, com uma caminhonete Mitsubishi Triton, preparada de fábrica e certificada pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA).

Na última etapa do Sertões, com chegada no litoral cearense, na praia Vila do Prea, depois de oito dias de trilhas pesadíssimas, a dupla apucaranense garantiu o terceiro lugar. O resultado só não foi melhor, porque nesta última etapa Marreco e Khezam pararam num trecho de dunas para socorrer um colega paranaense, o navegador Igor, de Irati, que formou dupla com um piloto paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Professor de Apucarana se apresenta à Seleção Brasileira de Atletismo

Conforme relatou Marreco, o carro de Igor capotou várias vezes nas dunas. “Paramos para socorrer os colegas e ainda ajudamos a desvirar a caminhonete tombada no areião”, contou o piloto. O chefe da equipe, Romeu Eurich, disse que a atitude de Marreco e Khezam foi muito nobre e solidária. “Eles podiam ter seguido em frente e até obter um resultado melhor, mas decidiram parar e socorrer os colegas acidentados”, avaliou Eurich.

Das nove etapas disputadas no Rally dos Sertões 2023, Marreco & Khezam venceram três e ainda fizeram outros bons resultados na competição. “Tivemos pneu furado e quebra de suspensão na terceira etapa e deixamos de largar na quarta etapa, para conserto do carro”, lembrou o piloto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A 31ª edição do tradicional rally, com mais de 300 competidores, foi disputada em trilhas e dunas nos estados de Pernambuco, Ceará e Bahia. Foram 3.800 km de etapas duríssimas no nordeste. “Estamos muito felizes. Só temos a agradecer a todos que nos apoiaram e aos nossos patrocinadores. Em 2024, estaremos aqui, brigando pelos primeiros lugares mais uma vez”, disse Marreco.

A participação da dupla Marreco & Khezam no Rally dos Sertões 2023 teve apoio do Fundo Municipal do Esporte, Associação Comercial e Industrial de Apucarana (ACIA), Radiex, Saneabas, Dalle Bier, Cerveja Haywa, VF Clube de Tiro, Supermercados Alvorada, VF Premium, Double Ranchwear, Zens Western, Bonenz Bonés, BRL Bonés, Posto Brezolin e Zenz Bonés, Camisetas e Uniformes.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline