MAIS LIDAS
VER TODOS

off road

Dupla apucaranense conquista 3º lugar no Rally dos Sertões

O piloto Marreco e seu navegador Khezam disputaram a competição durante nove dias

Da Redação

·
Otávio Enz “Marreco” e Rodrigo Khezam
Icone Camera Foto por Reprodução
Otávio Enz “Marreco” e Rodrigo Khezam
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.08.2023, 21:31:51 Editado em 21.08.2023, 21:31:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A dupla apucaranense Otávio Enz “Marreco” e Rodrigo Khezam conquistou lugar no pódio no Rally dos Sertões 2023, disputado nos de 11 a 19 de agosto no Nordeste. O piloto Marreco e seu navegador Khezam ficaram em terceiro lugar na categoria “Prodution T1”, com uma caminhonete Mitsubishi Triton, preparada de fábrica e certificada pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA).

continua após publicidade

Na última etapa do Sertões, com chegada no litoral cearense, na praia Vila do Prea, depois de oito dias de trilhas pesadíssimas, a dupla apucaranense garantiu o terceiro lugar. O resultado só não foi melhor, porque nesta última etapa Marreco e Khezam pararam num trecho de dunas para socorrer um colega paranaense, o navegador Igor, de Irati, que formou dupla com um piloto paulista.

-LEIA MAIS: Professor de Apucarana se apresenta à Seleção Brasileira de Atletismo

continua após publicidade

Conforme relatou Marreco, o carro de Igor capotou várias vezes nas dunas. “Paramos para socorrer os colegas e ainda ajudamos a desvirar a caminhonete tombada no areião”, contou o piloto. O chefe da equipe, Romeu Eurich, disse que a atitude de Marreco e Khezam foi muito nobre e solidária. “Eles podiam ter seguido em frente e até obter um resultado melhor, mas decidiram parar e socorrer os colegas acidentados”, avaliou Eurich.

Das nove etapas disputadas no Rally dos Sertões 2023, Marreco & Khezam venceram três e ainda fizeram outros bons resultados na competição. “Tivemos pneu furado e quebra de suspensão na terceira etapa e deixamos de largar na quarta etapa, para conserto do carro”, lembrou o piloto.

A 31ª edição do tradicional rally, com mais de 300 competidores, foi disputada em trilhas e dunas nos estados de Pernambuco, Ceará e Bahia. Foram 3.800 km de etapas duríssimas no nordeste. “Estamos muito felizes. Só temos a agradecer a todos que nos apoiaram e aos nossos patrocinadores. Em 2024, estaremos aqui, brigando pelos primeiros lugares mais uma vez”, disse Marreco.

A participação da dupla Marreco & Khezam no Rally dos Sertões 2023 teve apoio do Fundo Municipal do Esporte, Associação Comercial e Industrial de Apucarana (ACIA), Radiex, Saneabas, Dalle Bier, Cerveja Haywa, VF Clube de Tiro, Supermercados Alvorada, VF Premium, Double Ranchwear, Zens Western, Bonenz Bonés, BRL Bonés, Posto Brezolin e Zenz Bonés, Camisetas e Uniformes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Dupla apucaranense conquista 3º lugar no Rally dos Sertões"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!