Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ATUALIZAÇÃO

Duas pessoas ficam feridas após micro-ônibus invadir casa em Apucarana

Condutor de 67 anos e estudante de 19 sofreram ferimentos e foram levados para o Hospital da Providência

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um homem de 69 anos e uma jovem de 19 anos ficaram feridos após um micro-ônibus invadir uma casa no início da tarde desta quinta-feira (13) no Jardim das Flores, em Apucarana (PR). O veículo, que pertence a uma empresa que trabalha no transporte de universitários, descia pela Rua Colonial quando o motorista perdeu o controle e atingiu a casa, que fica na esquina com a Rua Tulipa. Veja abaixo vídeo do local

-LEIA MAIS: Adolescente de 14 anos é assediada após sair do colégio em Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, e do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) atenderam as vítimas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista de 67 anos e a passageira de 19 anos - que é estudante de gastronomia - ficaram feridos e foram encaminhados pelos socorristas para atendimento médico. Ele foi levado para o Providência e ela para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ninguém foi atingido na casa.

O condutor ficou preso às ferragens, mas sem ferimentos aparentes, segundo os bombeiros. A jovem sofreu lesões na cabeça e no braço.

Segundo apurou a reportagem, o micro-ônibus levava a última estudante para casa quando ocorreu o acidente. As causas da colisão serão apuradas.

Moradores da região afirmam que o local, que tem ruas íngremes, é palco frequente de acidentes. No dia 31 de maio, por exemplo, um motorista relatou falhas nos freios e também invadiu uma residência.

publicidade

A moradora de 31 anos contou ao TNOnline que estava no cômodo atingido e tinha acabado de levantar do sofá. Ela revelou que não ficou ferida e que o micro-ônibus danificou apenas a parede da casa, sem atingir móveis ou eletrodomésticos. "Ouvi um estrondo. Parecia uma explosão", disse. A mulher também contou que ajudou a socorrer os feridos. Bastante nervosa e em choque, ela disse que, por sorte, o filho dela não estava em casa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por TNOnline (@sitetnonline)



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline