Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
QUEDA DE MOTO

Duas pessoas ficam feridas após acidente na BR-376 em Apucarana

Bombeiros atenderam as vítimas, que caíram de moto na rodovia próximo ao Pirapó na noite desta sexta-feira (27)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Duas pessoas ficam feridas após acidente na BR-376 em Apucarana
Autor Acidente aconteceu na BR-376 - Foto: Corpo de Bombeiros

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente de moto na BR-376, próximo ao Distrito do Pirapó, em Apucarana (PR), na noite desta sexta-feira (27). Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, foi ao local.

-LEIA MAIS: PC de Jandaia do Sul prende segundo suspeito envolvido em homicídio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo o Subtenente Camilo, as duas vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana. Elas sofreram ferimentos considerados leves.

De acordo com o bombeiro, as vítimas estavam em uma motocicleta e caíram. A princípio, nenhum outro veículo se envolveu no acidente.

Mais cedo, um outro acidente de moto aconteceu em Apucarana. Um casal ficou ferido após sofrer uma queda na BR-369, próximo ao "Bonezão".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline