Duas residências localizadas no bairro Jardim Ponta Grossa, em Apucarana, foram alvo de ladrões de fios durante a madrugada desta terça-feira (21). A Polícia Militar (PM) foi acionada pelos moradores com apenas 30 minutos de diferença entre os crimes. O primeiro caso aconteceu por volta das 03h10, e o outro às 03h40.
📰 LEIA MAIS: Duas crateras abrem na Rua Clotário Portugal e trechos são sinalizados
Os moradores relataram experiências muito similares aos policiais militares. Eles dormiam e acabaram acordando ao ouvirem um barulho do lado externo das residências. As vítimas perceberam que estavam sem energia elétrica e, ao verificarem, se depararam com o padrão de energia arrombado e fios furtados.
No primeiro crime registrado, o morador conseguiu flagrar os bandidos. Eles estavam fugindo correndo pela Rua Pato Branco. A vítima tentou segui-los, mas acabou os perdendo de vista. A PM realizou buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. Os moradores foram orientados.
Deixe seu comentário sobre: "Duas casas do 'Ponta Grossa' são alvo de ladrões de fios na madrugada"