Dona de casa de Apucarana morre em Arapongas por coronavírus
O sepultamento dela ocorreu na tarde deste domingo no cemitério Cristo Rei.
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A dona de casa apucaranense Leila Maria Elias Maluf de Souza de 54 anos, foi mais uma vítima fatal do coronavírus neste domingo (27). Ela estava morando em Arapongas há cerda de 7 meses.
Segundo informações de familiares, Leila passou 23 dias internada no Hospital Norte do Paraná (Honpar), mas não resistiu e faleceu. O sepultamento dela ocorreu na tarde deste domingo no cemitério Cristo Rei.
Leila deixa o marido, três filhos e três netos.
Nas redes sociais, muitos amigos e familiares demonstraram comoção através de mensagens.
"Ah eterna amiga, tá difícil de acreditar que não trocaremos mais mensagens, tanto você quis dar sua vida pro Biel, por sua família, pra todos e por todos que você ajudou nessa vida. Rezei muito pedindo sua recuperação pra Deus, mas os planos dele tem você lá no céu na legião de anjos bons... tenho certeza que Biel está ao lado de Deus pra receber a amada madinha. Você sempre estará viva em nossos corações, orações e pensamentos, sempre te disse o quanto a amava e quão importante era e é pra todos nós, vá brilhar minha estrela, vá descansar... Pois aqui você viveu e lutou bravamente por todos! Não é um adeus , é um até breve... Te amo pra sempre!!", diz a postagem de uma amiga.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline