MAIS LIDAS
VER TODOS

Previsão

Domingo será ensolarado com máxima de 21ºC em Apucarana

A massa de ar frio que predomina sobre o Paraná começa a perder intensidade e, por conta disso, as temperaturas devem se elevar um pouco mais

Da Redação

·
Domingo será ensolarado com máxima de 21ºC em Apucarana
Icone Camera Foto por Arquivo/TnOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.05.2022, 06:00:56 Editado em 20.05.2022, 12:59:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A massa de ar frio que predomina sobre o Paraná começa a perder intensidade e, por conta disso, as temperaturas devem se elevar um pouco mais, neste domingo (22), em relação aos dias anteriores. Em Apucarana, por exemplo, o amanhecer foi de temperas amenas, com mínima de 9ºC. Mas deve esquentar ao decorrer do dia e os termômetros devem atingir os 21ºC.

continua após publicidade

A nebulosidade aumenta sobre o estado no decorrer do dia, com possibilidade de garoas ocasionais no Leste e algumas chuvas isoladas entre o Oeste e Sudoeste. Porém, sobre o Norte do Paraná, a estabilidade seguirá predominando, sendo assim, não é prevista a ocorrência de chuva.

Previsão para os próximos dias

continua após publicidade

Na segunda-feira (23) e terça-feira (24), a nebulosidade deve se manter concentrada entre as cidades do Leste, dos Campos Gerais e Centro-Sul. Nesse período, de modo geral, as temperaturas tendem a se elevar em relação ao que vem sendo observado nos últimos dias, devido ao enfraquecimento da massa de ar frio.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Domingo será ensolarado com máxima de 21ºC em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!