Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
OPERAÇÃO DA PM

Dois homens são presos por tráfico na 'Cidade de Deus' em Apucarana

A ação foi desencadeada a partir do cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência já conhecida por denúncias de tráfico de drogas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A ação foi realizada pela Polícia Militar (PM), através das equipes da Rocam, P2, Patrulha Rural, Canil e CPU do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM).
Icone Camera Foto por Rocam
A ação foi realizada pela Polícia Militar (PM), através das equipes da Rocam, P2, Patrulha Rural, Canil e CPU do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM).
paragrafos: 10

Dois homens foram presos nesta terça-feira (24) durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Periquito, no Núcleo Habitacional Michel Soni em Apucarana (PR). A ação foi realizada pela Polícia Militar (PM), através das equipes da Rocam, P2, Patrulha Rural, Canil e CPU do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM). Assista o vídeo no final do texto

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

📰 LEIA MAIS: De Raul Seixas a Nazareth: 6 shows de rock que marcaram Apucarana

De acordo com a PM, a residência, que fica em uma localidade conhecida popularmente como Cidade de Deus, era alvo recorrente de denúncias por tráfico de drogas e já era conhecida das autoridades como ponto de comercialização de entorpecentes. Durante o cumprimento do mandado, as equipes cercaram o imóvel, com a Rocam posicionada nos fundos e as demais equipes na parte frontal.

📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

“Quando a gente fechou o cerco, dois masculinos tentaram fugir pelos fundos da residência e deram de cara com a nossa equipe. Logramos êxito em abordar os dois, de 31 e 24 anos, ambos já conhecidos no meio policial”, explicou o cabo Pacheco, da Rocam.

No local, o Canil localizou em cima de um sofá um tijolo de maconha pesando 650 gramas, porções de crack ainda não fracionadas, além de 61 eppendorfs com substância análoga à cocaína. Também foram encontrados R$ 289 em dinheiro trocado e diversos materiais utilizados no preparo e embalagem dos entorpecentes.

“O principal alvo do mandado seria o gerente daquele ponto de tráfico. Ele foi preso com drogas e dinheiro trocado, e dentro da residência havia ainda produtos de origem duvidosa, provavelmente trocados por entorpecentes”, completou o cabo Pacheco.

Outras pessoas foram abordadas no local e identificadas como usuárias. Elas foram liberadas após qualificação no local. Os dois presos e todo o material apreendido foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP).

Vídeo


tnonline


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline