Dois homens foram presos nesta terça-feira (24) durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Periquito, no Núcleo Habitacional Michel Soni em Apucarana (PR). A ação foi realizada pela Polícia Militar (PM), através das equipes da Rocam, P2, Patrulha Rural, Canil e CPU do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM). Assista o vídeo no final do texto
📰 LEIA MAIS: De Raul Seixas a Nazareth: 6 shows de rock que marcaram Apucarana
De acordo com a PM, a residência, que fica em uma localidade conhecida popularmente como Cidade de Deus, era alvo recorrente de denúncias por tráfico de drogas e já era conhecida das autoridades como ponto de comercialização de entorpecentes. Durante o cumprimento do mandado, as equipes cercaram o imóvel, com a Rocam posicionada nos fundos e as demais equipes na parte frontal.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
“Quando a gente fechou o cerco, dois masculinos tentaram fugir pelos fundos da residência e deram de cara com a nossa equipe. Logramos êxito em abordar os dois, de 31 e 24 anos, ambos já conhecidos no meio policial”, explicou o cabo Pacheco, da Rocam.
No local, o Canil localizou em cima de um sofá um tijolo de maconha pesando 650 gramas, porções de crack ainda não fracionadas, além de 61 eppendorfs com substância análoga à cocaína. Também foram encontrados R$ 289 em dinheiro trocado e diversos materiais utilizados no preparo e embalagem dos entorpecentes.
“O principal alvo do mandado seria o gerente daquele ponto de tráfico. Ele foi preso com drogas e dinheiro trocado, e dentro da residência havia ainda produtos de origem duvidosa, provavelmente trocados por entorpecentes”, completou o cabo Pacheco.
Outras pessoas foram abordadas no local e identificadas como usuárias. Elas foram liberadas após qualificação no local. Os dois presos e todo o material apreendido foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP).
Vídeo
tnonline
Deixe seu comentário sobre: "Dois homens são presos por tráfico na 'Cidade de Deus' em Apucarana"