Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
DURANTE A FESTA

Dois carros são furtados na mesma rua do centro de Apucarana

Crimes ocorreram em poucas horas de intervalo; a polícia já emitiu alertas de busca para os veículos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Dois carros são furtados na mesma rua do centro de Apucarana
Autor A Polícia Militar fez a busca pelos veículos - Foto: Reprodução PMPR

Dois veículos foram furtados enquanto estavam estacionados na Rua René Camargo de Azambuja, na região central de Apucarana, entre a noite de quarta-feira (28) e a madrugada desta quinta-feira (29). Os crimes ocorreram em um curto intervalo de tempo e mobilizaram as equipes da Polícia Militar.

LEIA MAIS: Identificado jovem que morreu em acidente no Contorno Sul de Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Um homem de 40 anos relatou à polícia que estacionou seu GM Monza por volta das 21h40. Ao retornar ao local, por volta de 1h da madrugada, percebeu que o automóvel havia sido levado. Os policiais registraram a queixa e emitiram um alerta para todas as viaturas de serviço na tentativa de localizar o carro.

Pouco tempo depois, outro furto foi registrado na mesma via, nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal. Desta vez, o alvo foi um GM Corsa Super, de cor prata. O proprietário, também de 40 anos, acionou a equipe policial na Avenida Brasil, já na saída para Arapongas, após notar o crime.

De acordo com o relatório policial, a vítima informou que o trecho onde o veículo estava possui câmeras de monitoramento, cujas imagens podem auxiliar na identificação dos autores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em ambos os casos, os proprietários foram orientados sobre os procedimentos legais necessários. A Polícia Militar realizou buscas pela cidade, mas, até o momento, nenhum dos veículos foi recuperado e nenhum suspeito foi preso.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline