MAIS LIDAS
VER TODOS

MADRUGADÃO

Dois carros derrubam muros de casas na madrugada, em Apucarana

As duas ocorrências foram em regiões muito próximas e quase no mesmo horário. Em um dos casos, o condutor fugiu mas deixou a placa do carro no local

Da Redação

·
Muro da residência, atingido pelo Celta, na rua Frankó. Uma placa que ficou no local permitiu a identificação do veiculo
Icone Camera Foto por PMPR divulgação
Muro da residência, atingido pelo Celta, na rua Frankó. Uma placa que ficou no local permitiu a identificação do veiculo
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.06.2022, 11:35:30 Editado em 17.06.2022, 11:35:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Duas ocorrências muito similares ocorreram na madrugada desta sexta-feira, em locais muito próximos, quase no mesmo horário. Um Celta derrubou o muro de uma casa na rua Frankó, na região do Igrejinha, por volta das 3 horas da madrugada e um Fiesta causou danos no muro de uma casa na Rua Italo Ado Fontanini, minutos antes.

continua após publicidade

O caso da Italo Ado Fontanini foi às 2h40 da madrugada. A equipe Policial foi em apoio ao Platão de acidentea, que já estava confeccionado o boletim no local. Um veículo Ford Fiesta atingiu o muro da residência causando danos. A ambulância do SAMU já havia encaminhado a vítima do acidente para hospital antes da chegada da equipe Policial.

Na mesma região, mais próxima ao bairro Igrejinha, o vigia do cemitério acionou a PM, às 3 horas da madrugada, e relatou à equipe que viu quando um veículo Celta colidiu contra o muro de uma residência, causando danos, e fugindo em seguida.

continua após publicidade

Conforme o relatório da PM, no local foi encontrada a placa de identificação do Celta, que deve ter caído com a colisão. Verificada, a placa pertence a um Chevrolet Celta. Os policiais tentaram, sem sucesso, o contato com os moradores da casa que teve o muro atingido. A placa foi levada até a delegacia, porém, não foi aceita pelos policiais de plantão, conforme BO registrado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Dois carros derrubam muros de casas na madrugada, em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!