Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
TRÂNSITO

Dois acidentes em sequência envolvem veículos da imprensa em Apucarana

Profissionais estavam na cobertura de primeira colisão quando outro veículo deslizou na pista e atingiu os carros da reportagem

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Dois acidentes em sequência foram registrados em Apucarana (PR) por volta do meio-dia desta sexta-feira (20) em Apucarana no km 237 da BR-376, no Contorno Sul, na alça de acesso para Rio Bom. Uma das colisões envolveu dois veículos da imprensa, que estava no local acompanhando a primeira situação. Uma mulher de 22 anos do primeiro acidente ficou ferida. Nenhum repórter foi atingido na segunda colisão.

-LEIA MAIS: Suspeitos de envolvimento na morte de jovem em Apucarana são presos

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um tombamento de uma carreta bitrem e uma posterior queda de moto. A motociclista sofreu ferimentos moderados e foi levada para o Hospital da Providência.

Segundo o subtenente Marcos Leal, do Corpo de Bombeiros, a carreta estava carregada de soja, quando ocorreu o tombamento. A motociclista, que tentava acessar à estrada de Rio Bom, acabou atingida entre a última caçamba e o chassi do veículo de carga. A moto ficou presa à carreta.

Veículos da imprensa que estavam acompanhando a primeira situação acabaram se envolvendo no segundo acidente. Um VW Fox deslizou na pista por conta dos grãos de soja, ainda segundo o subtenente, e atingiu um carro da Nova AM e do Canal 38. Por sorte, os dos veículos estavam sem ocupantes. Nenhum profissional da imprensa foi atingido.

publicidade

A motorista, uma mulher de 30, foi atendida pelos bombeiros. Ela não sofreu ferimentos e recusou encaminhamento para o hospital.

Os profissionais da imprensa saíram ilesos. "Eu tinha acabado de descer do carro para fazer a matéria da carreta tombada, quando ouvi o barulho de pneu deslizando. O carro veio de lado e iria me atingir. Eu corri e pulei", contou o repórter Rodrigo Almeida, da Nova AM.

tnonline


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline