Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
TRÂNSITO

DNIT realiza reparos em pontilhão da Avenida Brasil

Mesmo debaixo de chuva, trabalhadores realizam reparos no asfalto na noite desta terça-feira, 03, deixando o trânsito em meia pista no local.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Funcionários do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) trabalham, na noite desta terça-feira, 03, na recuperação da cabeceira do pontilhão sobre a linha férrea, no prolongamento da Avenida Minas Gerais, em Apucarana. O setor de trânsito da prefeitura colocou cones no local, nesta segunda-feira (02) para isolar a área e evitar que motoristas passem pelo buraco.

Mesmo sob chuva e com um fluxo intenso de veículos, o trabalho de recuperação do local é realizado, complicando o trânsito, que flui em meia pista, nos dois sentidos.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Durante a manhã, técnicos do DNIT e um engenheiro do órgão estiveram no local acompanhados por profissionais do setor de obras da prefeitura para avaliar o problema. Eles informaram que o problema seria superficial, não havendo riscos de desabamento, por exemplo. Segundo eles, a parte estrutural do viaduto está preservada e que o problema seria até de simples de resolver e que as obras seriam realizadas ainda nesta terça-feira (03).

Histórico

O problema do desnível no pontilhão já se arrasta desde 2016, pelo menos. Frequentemente o local apresenta problemas, como buracos ou depressões, causando transtornos e riscos aos usuários.

publicidade

Em fevereiro deste ano, o DNIT já havia sido acionado pela administração municipal para realizar reparos na estrutura do local. Em 2016, a então concessionária responsável pelo trecho, a Viapar, realizava reparos no local, que já apresentava problemas.

De acordo com a secretária de Obras de Apucarana Ângela Stoian, uma outra vistoria foi realizada no local em fevereiro, e apontou que um muro de pedras que sustentava o aterro no local tinha caído, fazendo com que a terra cedesse, provocando o desnível. As obras de correção já teriam sido realizadas pelo DNIT, que é o órgão responsável pelo trecho.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline