MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Discussão termina em briga com uma pessoa ferida a pauladas

Caso de violência foi registrado na madrugada deste sábado (24) na Avenida Aviação, no Jardim Colonial II

Da Redação

·
Homem foi encontrado pelos socorristas desacordado em uma calçada
Icone Camera Foto por Ilustrativa/Pixabay
Homem foi encontrado pelos socorristas desacordado em uma calçada
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.06.2022, 08:45:25 Editado em 25.06.2022, 11:35:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma cena de violência foi registrada na madrugada deste sábado (24) em Apucarana. Um homem ficou ferido após se envolver em uma briga na Avenida Aviação, no Jardim Colonial II. Ele foi encontrado caído na calçada por policiais militares e pelo Corpo de Bombeiros.

continua após publicidade

As equipes de socorro foram acionadas por pessoas que testemunharam a confusão. Segundo relatos colhidos pela PM, a vítima e outro homem discutiram a respeito de um possível furto. Em certo momento, a vítima foi agredida a pauladas na cabeça. O autor fugiu do local.

Os golpes ocasionaram um corte grande na cabeça e sangramento no nariz, deixando a vítima totalmente desacordada. Ele foi encaminhado até o pronto socorro do Hospital da Providência. Até a publicação desta reportagem, o autor ainda não havia sido localizado.

continua após publicidade

AGRESSÃO COM TACO DE BEISEBOL

Nesta semana, outro caso de violência chamou a atenção em Apucarana. Um homem foi agredido dentro da própria casa, na noite desta desta quinta-feira (23), em Apucarana. Pelo menos seis pessoas invadiram a residência. O ferido procurou socorro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a Polícia Militar (PM) foi chamada.

O homem contou para a PM, que estava em casa com a esposa, quando seis homens invadiram o local, um deles estava com um taco de beisebol, e então foi agredido. Os suspeitos falaram que seria 'uma lição', por um furto ocorrido em uma residência do bairro. Os suspeitos ainda ameaçaram o rapaz, que se ele procurasse a polícia, voltariam para 'acertar as contas', depois fugiram.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Discussão termina em briga com uma pessoa ferida a pauladas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!