Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
SOLIDARIEDADE

Diocese distribui cobertores para moradores de rua

A ação, idealizada pelo Serviço Diocesano de Caridade, entregou 55 cobertores em Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Diocese distribui cobertores para moradores de rua
Autor Foto: Reprodução

No último sábado (27) com aproximação de baixas temperaturas na região, foram distribuídos cobertores a 55 moradores de rua, que vivem em Apucarana.

A ação, idealizada pelo Serviço Diocesano de Caridade (Organismo da Igreja Católica responsável pelos trabalhos de promoção humana no território diocesano), contou com o apoio de jovens voluntários da Catedral Nossa Senhora de Lourdes e de outras comunidades que realizaram a distribuição das cobertas e alimentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Neste inverno todos somos chamados a ajudar aos que mais necessitam, principalmente com agasalhos, cobertores, roupas, calçados, entre outros, faça você também parte desta corrente de solidariedade entrando em contato com o SEDIC pelo número 43 9 9977-1511 ou visite-nos de segunda à sexta-feira das 10h às 12h e 13h às 16h aos fundos da Catedral de Apucarana (lateral da Loja Eclesiástica)."Por que estava nu e me vestistes... todas as vezes que fizestes isso a um pequenino, foi a mim que o fizestes...” (Mt 25,31-46)", informou a Diocese.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline