Dia da padroeira: procissão e pedal acontecem neste sábado
Atividades são realizadas em comemoração ao Dia de Nossa Senhora de Lourdes
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Em celebração ao Dia da Padroeira de Apucarana, Nossa Senhora de Lourdes, comemorado no dia 11 de fevereiro, serão realizados neste sábado (5), a 'Procissão Motorizada' e a atividade 'Pedalando com Nossa Senhora de Lourdes'.
A procissão ocorre neste sábado (5), às 9 horas, com saída da Catedral. Já a pedalada está marcada para às 14 horas, também com saída da igreja na Praça Rui Barbosa, com destino ao Parque da Redenção.
Durante a atividade, os ciclistas participantes e os que quiserem passar pelo local serão abençoados. Logo em seguida, são celebradas três missas na Catedral: às 15 horas, 17 horas e 19h30.
Próximos dias
Novena
De 2 a 10 de fevereiro, a Catedral Nossa Senhora de Lourdes realiza missa às 12 horas, 15 horas e 19h30.
Visita Nossa Senhora de Lourdes
De 2 a 11 de fevereiro, tem visita e bênção a todas as casas e lojas do comércio da cidade.
Confissões
De 2 a 10 de fevereiro serão realizadas confissões das 10 às 21 horas.
Romaria Diocesana
No dia 11 de fevereiro, a partir das 9 horas.
Dia da Padroeira
Dia 11 de fevereiro tem missas na Catedral, às 9 horas, 12 horas, 15 horas e 19h30. Logo após tem procissão luminosa.
Adoração ao Santíssimo
Segunda a sexta, das 8 horas às 11h30.
Gruta Nossa Senhora de Lourdes
Dia 12 de fevereiro, às 15 horas, será celebrada uma Santa Missa em louvor à Nossa Senhora de Lourdes, na Gruta. Na ocasião, o altar será abençoado.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline