A costureira Cíntia Cristina Silveira da Costa, de 31 anos, segue desaparecida há uma semana. Segundo a sua mãe, Silvia Regina Silveira da Costa, não há pistas do paradeiro da filha.
Cíntia foi vista pela última vez na madrugada de 25 de maio, domingo, em uma boate localizada na Avenida Governador Roberto da Silveira, na região da Barra Funda, em Apucarana. Ela estava na companhia de sua prima e amigas quando deixou o estabelecimento com um homem ainda não identificado.
LEIA MAIS: Mulher é arrastada por carro após briga de trânsito em Arapongas
Segundo a delegada Luana Lopes, da Delegacia da Mulher que está à frente do caso, “todas as pistas estão sendo seguidas, mas em nenhuma delas era a Cíntia”.
Cíntia tem três filhas, de 4, 7 e 11 anos, e é viúva há oito meses. “A mais velha sabe que ela está desaparecida. Mas para as pequenas eu disse que a mãe está trabalhando. As crianças estão chorando muito pedindo a mãe. Muito difícil, mas tenho esperança de encontrar ela bem. Tenho fé”, relatou Silvia.
Deixe seu comentário sobre: "Desaparecimento de costureira completa uma semana; ainda não há pistas"