Depois de plantas, furto de varal é registrado em Apucarana; veja
O crime foi registrado por uma câmera de vigilância e mostra o momento em que o varal é carregado pelo bandido
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Depois do curioso "furto de planta" em Apucarana, moradores do Núcleo Habitacional Michel Soni enfrentam agora uma nova modalidade de crime: o "furto de varal". Na madrugada do último domingo (16), uma residência na Rua Jaburu foi alvo desse crime.
O crime foi registrado por uma câmera de vigilância e mostra o momento em que o varal é carregado pelo bandido. (Veja o flagrante abaixo).
- LEIA MAIS: Motociclista que matou bebê tem prisão preventiva decretada
A proprietária da casa relatou o crime, mas não acionou a Polícia Militar (PM). Ela pede ajuda para encontrar o varal, informando que esse é o segundo caso do tipo na região. Segundo a moradora, os uniformes escolares de seu filho estavam no varal no momento do furto. O ladrão, ao remover o varal, jogou as roupas e o uniforme do filho dela no meio da rua, permitindo que ela recuperasse as roupas.
O crime ocorreu pelo portão, com o varal sendo furtado diretamente do quintal da vítima.
Flagrante do crime:
Depois do curioso "furto de planta" em Apucarana, moradores do Núcleo Habitacional Michel Soni enfrentam agora uma nova modalidade de crime: o "furto de varal". tnonline
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline