Danylo critica falta de representação: "Procuram-se senadores do PR"
A crítica veio em meio a uma discussão sobre representatividade política
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O presidente da Câmara de Apucarana, Danylo Acioli (MDB), encerrou a sessão de segunda-feira (23) com um pronunciamento e uma 'campanha': procuram-se os senadores do Paraná. "É preciso mencionar que senadores só existem no papel. Todos os três são uma vergonha para o Estado", comentou. Veja entrevista abaixo.
📰 LEIA MAIS: Paraná: Ratinho Junior sanciona lei e garante menor IPVA do Brasil
A crítica veio em meio a uma discussão sobre representatividade política. "Não têm protagonismo nenhum, aparecem tão somente com finalidades eleitoreiras e não estão dispostos a honrar e representar o Paraná de forma estadista", comentou, acrescentando: "Um, que deveria representar o Paraná colocou a mulher para ser deputada em São Paulo e ainda quer ser governador do Paraná", comentou, referindo-se ao senador Sérgio Moro (União Brasil).
O Paraná tem três senadores. Além do já citado Sergio Moro (União), ocupam cadeiras do Senado Oriovisto Guimarães (PSDB) e Flávio Arns (PSB). Nenhum ocupa cargo na mesa diretora do Senado. Dos três, Oriovisto e Arns encerram o mandato no ano que vem.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
A crítica aos senadores surgiu após uma discussão sobre a extinção da Região Metropolitana de Apucarana, prevista em projeto de lei encaminhado à Assembleia Legislativa nesta semana e que repercutiu entre os vereadores. "A gente aqui defendendo a cidade, que tem um importante eixo logístico, um baita potencial de consumo, potencial construtivo, um importante polo de confecção. Não faz sentido tomarem essa decisão sem falar nada com ninguém", disse.
Veja a entrevista:
TNOnline TV
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline
