MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Curiosos embriagados dificultam atendimento a vítimas de acidente

Além de retirar as vítimas das ferragens, a maior dificuldade dos socorristas, foi lidar com grupo de pessoas embriagadas, que foram contidas pela PM

Da Redação

·
Conforme o aspirante Moura, dois caminhões dos Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência
Icone Camera Foto por Silvia Vilarinho
Conforme o aspirante Moura, dois caminhões dos Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.06.2022, 09:57:49 Editado em 17.06.2022, 13:11:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois homens ficaram feridos após colisão seguida de capotamento em Apucarana, na madrugada desta sexta-feira (17). O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta da 00h50 e informou que as vítimas ficaram presas às ferragens.

continua após publicidade

Conforme o aspirante Moura, dois caminhões dos Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. "Uma vítima, quando chegamos estava presa às ferragens e precisamos abrir o veículo com as ferramentas necessárias, a outra também estava presa no carro, devido aos ferimentos, estava de barriga para baixo. Um homem foi levado para a ambulância do Samu, que levou para receber atendimento médico, o outro, foi levado para a nossa ambulância e conduzido para o Hospital da Providência", disse.

O acidente aconteceu na Avenida Santos Dumont na Vila Shangri-lá. O motorista do carro bateu na traseira de um caminhão que estava estacionado e depois capotou. O resgate durou quase duas horas. A Polícia Militar (PM) também foi chamada. A idade dos feridos ainda não foi revelada.

continua após publicidade


CONFUSÃO DURANTE A OCORRÊNCIA

O que chama a atenção nessa ocorrência, no entanto, foi a dificuldade que os socorristas enfrentaram para realizar o trabalho por conta de um grupo de pessoas, aparentemente embriagadas, que faziam graça e atrapalhavam o trabalho das equipes. Essas pessoas estariam nas imediações do local e se aglomeraram após o acidente.

continua após publicidade

O socorro precisou acionar a Polícia Militar, pedindo apoio da Rotam para conter o grupo. Segundo o BO, essas pessoas, fazendo brincadeiras, estavam prejudicando o socorro ás vítimas. A PM chegou ao local e fez a delimitação do perímetro da ocorrência com faixas sinalizadoras, no entanto, diversas pessoas se recusaram a se afastar do atendimento. Os policiais precisaram usar spray de pimenta para conter os ânimos das pessoas, que se recusavam a acatar as ordens e teriam chegado, inclusive, a empurrar os policiais. A Rotam precisou ficar no local até o final do atendimento para assegurar o trabalho dos socorristas.




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Curiosos embriagados dificultam atendimento a vítimas de acidente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!