Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ESTADO DE SAÚDE

Cura da Catedral de Apucarana é internado em UTI de Curitiba

Padre Marcos Donizete Bertanha está com comprometimento em nível cognitivo e motor, segundo Diocese; diagnóstico ainda não foi divulgado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cura da Catedral de Apucarana é internado em UTI de Curitiba
Autor Padre ainda não teve o diagnóstico revelado - Foto: Divulgação

O padre Marcos Donizete Bertanha, cura da Catedral de Apucarana, se encontra internado na UTI do Hospital N.S Graças em Curitiba, para tratar um problema de saúde. A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (18), pela Diocese de Apucarana. O problema que o padre possui não foi divulgado.

LEIA MAIS - Contadoras de histórias alegram pacientes no Materno Infantil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme a nota, vários procedimentos foram realizados e a devida medicação está sendo ministrada. O padre apresenta ainda comprometimento em nível cognitivo e motor. Por precaução e monitoramento está na UTI.

Ainda de acordo com a diocese ainda não foi possível ter o diagnóstico sobre o problema do padre. “Ainda não foi possível o diagnóstico definitivo da etiologia da doença. Pe. Laércio, a quem muito agradecemos, está em Curitiba acompanhando todo esse processo. Intensifiquemos nossas orações pela pronta recuperação do querido Pe. Marcos. Unidos, sob a invocação da Excelsa Padroeira, Nossa Senhora de Lourdes”, diz a nota.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline