O padre Marcos Donizete Bertanha, cura da Catedral de Apucarana, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba. De acordo com uma nota divulgada pela Diocese de Apucarana nesta sexta-feira (19), o sacerdote teve uma melhora no quadro de saúde e foi transferido para um quarto.
Conforme o comunicado expedido na tarde desta sexta, o padre está realizando outros exames. Nesta quinta-feira (18), havia sido informado que o cura estava internado na unidade para tratar um problema de saúde que ainda não tinha sido possível diagnosticar. Ele apresentava comprometimento em nível cognitivo e motor, e estava na UTI por precaução e monitoramento.
- LEIA MAIS: Cura da Catedral de Apucarana é internado em UTI de Curitiba
"Ainda não foi possível o diagnóstico definitivo da etiologia da doença. Pe. Laércio, a quem muito agradecemos, está em Curitiba acompanhando todo esse processo", dizia a nota desta quinta.
Nesta sexta, a Diocese de Apucarana novamente pede orações aos fiéis em prol da recuperação do padre Marcos Bertanha. "Continuemos a suplicar Virgem de Lourdes, padroeira dos enfermos, pelo seu completo restabelecimento".
Deixe seu comentário sobre: "Cura da Catedral de Apucarana deixa UTI de hospital em Curitiba"