Criminosos furtam van e diversos itens de barracão em Apucarana
Segundo PM, os assaltantes haviam falhado num primeiro furto por não achar chave de veículo. Depois foram para um outro barracão e obtiveram sucesso
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um barracão localizado na Av. Carlos Schmidt, em Apucarana, no norte do Paraná, foi arrombado e furtado por criminosos durante a madrugada desta segunda-feira (30). Os assaltantes entraram no escritório, pegaram notebooks, micro-ondas e cerca de 200 kg de tecido, colocaram dentro de uma van e fugiram do local.
LEIA MAIS - Homem furta carro e acaba preso dormindo no veículo em Apucarana
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), momentos antes, os criminosos haviam fracassado em uma tentativa de furto parecida. Eles haviam entrado em um barracão ao lado, onde colocaram computadores do local em outra van. No entanto, não conseguiram efetuar o furto porque não encontraram a chave do veículo.
Segundo os policiais, imagens foram coletadas e um patrulhamento será feito para tentar encontrar os suspeitos.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline