Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
PANDEMIA

Covid-19 no Vale do Ivaí: Unimed Apucarana discute soluções

A reunião discutiu ações diante do atual cenário da pandemia.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Covid-19 no Vale do Ivaí: Unimed Apucarana discute soluções
AutorAudirlei José Simões Santos (Dermatologista e Conselheiro Técnico da Unimed Apucarana), José Leopoldo de Souza ( Cardiologista e Gerente de Auditoria e Regulação),Daniel Blanski (Clínico Geral e Proctologista), Newton Benevenuto (Diretor Superintendente da Unimed Apucarana), Dr. Ribamar Leonildo Maroneze (Presidente da Unimed Apucarana) e Adriano Fonseca Vituri (Diretor Vice-Presidente da Unimed Apucarana). - Foto: Divulgação

Nesta semana a Unimed Apucarana convidou médicos, prestadores de saúde e gestores públicos para reunião: Covid-19 - Cenário atual e Perspectivas Futuras, objetivando discutir ações diante do atual cenário da pandemia. Segundo o presidente da cooperativa, Ribamar Maroneze, “Foi um momento de compartilhar experiências, elencar problemas e discutir soluções,” declara.

Entre as propostas discutidas pela Unimed Apucarana, estão a oferta (em comodato) de três respiradores, três monitores e nove bombas de infusão de medicamentos para equipar três leitos de terapia intensiva para os prestadores hospitalares na área de atuação da cooperativa, assim como três aparelhos de pressão positiva das vias aéreas (CPAPs), que serão disponibilizados para tratamentos domiciliares de casos moderados, de acordo com prescrição médica, evitando assim a internação hospitalar.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os presentes foram unânimes em reforçar a importância da assistência médica nos primeiros sinais e sintomas da doença, do tratamento precoce e do não uso de corticoideterapia no início da doença, o que se tem visto em alguns casos de auto medicação.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline