A mulher que está desaparecida desde a madrugada de domingo (25) em Apucarana, Cíntia Cristina Silveira da Costa, foi vista pela última vez deixando a festa em que estava em companhia de um homem. As informações foram apuradas pelo TNOnline junto a Silvia Regina Silveira da Costa, mãe de Cíntia.
Segundo ela, a prima e as amigas da sua filha afirmaram que ela havia conhecido um homem na boate em que o grupo estava, na Avenida Governador Roberto da Silveira, na região da Barra Funda, e saído com ele. No entanto, elas também não conseguiram descrever a pessoa. Depois disso, a família não teve mais notícias do paradeiro da costureira.
LEIA MAIS: Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão em Jandaia do Sul
Segundo a delegada Luana Lopes, da Delegacia da Mulher de Apucarana, a polícia também está em busca de imagens de monitoramento da festa que possam auxiliar a esclarecer os fatos daquele dia.
Cíntia é mães de três meninas e viúva há oito meses. Seu marido, Emerson Rodrigues, de 37 anos, foi assassinado a tiros em 15 de julho de 2024, no quintal de uma residência no Núcleo Habitacional Marcos Freire, também em Apucarana.
A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Cíntia seja repassada à polícia pelos telefones (43) 3020-6700, 190 da Polícia Militar, ou (43) 99631-2629.
Deixe seu comentário sobre: "Costureira desaparecida saiu da festa com um homem, revela mãe"