Costureira de Apucarana pede ajuda após marido sofrer AVC; saiba mais
A mulher está organizando uma 'vaquinha' para construir um cômodo em casa e, então, poder trabalhar enquanto cuida do esposo

Uma costureira, moradora do Conjunto Habitacional Sumatra, em Apucarana, está organizando uma vaquinha após o marido sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Poliana Gomes Ferreira pretende construir um cômodo em sua residência, para poder trabalhar enquanto cuida do esposo.
A família entrou em contato com a reportagem do TNOnline e, conforme relato, Jocimar de Souza Ferreira já retirou um pedaço do osso do crânio. No entanto, o apucaranense precisará passar por mais uma cirurgia.
Ainda segundo a família, Jocimar "é um milagre", pois, apesar da gravidade do seu caso, ainda consegue comer, falar e está andando. "Mas ele é dependente, em relação a banho, preparar coisas para ele comer, se vestir", detalhou a irmã de Poliana.
- LEIA MAIS: Música 'Amante Não Tem Lar' provoca briga entre vizinhas, em Apucarana
A intenção da vaquinha é arrecadar dinheiro para que a esposa possa exercer sua profissão em casa e, com isso, ajudar nos cuidados com o marido. A família frisa que as doações não precisam ser necessariamente em dinheiro. "Acredito que se a pessoa tiver tijolos, areia e pedra. Em pouca quantidade o pouco se torna muito, quando a união auxilia".
Aqueles que puderem ajudar a família, podem realizar sua doação no vaquinha online (clique aqui), ou entrar em contato pelo telefone (43) 99914-9938, Poliana.
