Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
HOGWARTS É AQUI

Coruja-buraqueira e filhote são vistos em Apucarana; confira

Os animais foram flagrados no Contorno Sul, na tarde desta segunda-feira (17)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Coruja-buraqueira e filhote são vistos em Apucarana; confira
Autor Foto por Reprodução vídeo - Os animais foram flagrados pelo pelo biólogo Felippe Repórter Selvagem no Contorno Sul, na estrada que dá acesso à Barra Nova

Uma coruja-buraqueira e seu filhote foram vistos na vila rural de Apucarana, na tarde desta segunda-feira (17). Os animais foram flagrados pelo biólogo Felippe Repórter Selvagem no Contorno Sul, na estrada que dá acesso à Barra Nova.

"Hoje conseguimos fazer o registro dessa coruja-buraqueira com o seu filhotinho. Este é um animal com hábitos diurnos, embora tente evitar o calor do meio-dia. Elas ficaram nos observando", contou.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS:Tatu visita quadra de beach tênis em Apucarana e deixa alunos sem aula

CURIOSIDADES

Conhecidas como símbolo de inteligência e mistério, as corujas têm sido imortalizadas há anos, tanto na literatura como no cinema. A athene cunicularia, comumente conhecida como coruja-buraqueira ou simplesmente buraqueira, é uma ave de rapina americana, da família dos estrigídeos. É uma coruja terrícola e de hábitos diurnos, embora tente evitar o calor do meio-dia.

Veja a filmagem feita por Felippe:

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline