Cortejo com cavalgada homenageia apucaranense; Veja
Jaime Ferreira, de 33 anos, morreu nesta sexta-feira (7) e era apaixonado por cavalos
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um cortejo com cavalgada foi feito em homenagem ao apucaranense Jaime Ferreira, de 33 anos, que morreu nesta sexta-feira (7), na manhã deste sábado (08). Familiares e amigos do serígrafo, que era apaixonado pelos animais, saíram a cavalo da casa do apucaranense, localizada no Parque Bela Vista, e seguiram até o Cemitério Cristo Rei.
A cavalgada passou por diversos pontos da cidade e emocionou a todos que acompanharam também de carro até o local do sepultamento. A homenagem foi organizada pelo amigo Jorge Luiz Jenossi e outras pessoas próximas, e foi monitorada por dois carros do trânsito de Apucarana.
Segundo a irmã de Jaime, Janaína Ferreira, ele vinha reclamando de dor de cabeça há cerca de três meses e procurou ajuda médica. "Ele piorou de uns tempos para cá e acabou sendo internado na UTI. Há uma semana ele tinha saído do hospital, melhorou um pouco e nesta sexta ele passou mal. A gente não sabe o que houve", conta.
A família desconfia que o apucaranense teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC), mas não afirma uma causa exata para a morte precoce de Jaime. Janaína conta sobre a paixão do irmão pelos cavalos. "Ele sempre foi apaixonado pelos animais. Ele dizia: são meu bichinhos. Eu amo como se fosse um filho", recorda. O apucaranense deixa a esposa Valdirene da Rocha, dois filhos, Jamile e Brian, e diversos amigos.
Veja o vídeo do cortejo:
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline