Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
OCORRÊNCIA

Corpo é encontrado em propriedade rural de Apucarana

Conforme apurou a reportagem, o corpo do homem estava em um matagal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Corpo é encontrado em propriedade rural de Apucarana
AutorA polícia está no local e investiga a causa da morte - Foto: TNOnline

Equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil de Apucarana foram até uma chácara na região do Contorno Norte, no final da manhã desta sexta-feira (9), pois um homem foi encontrado morto na propriedade. A ocorrência está em andamento. Conforme apurou a reportagem, o corpo do homem estava em um matagal.

O rapaz, de 39 anos, era motorista e morador de Santa Catarina. A polícia descobriu que o ele conduzia um caminhão carregado com porcos, que seriam entregue em Cambira, e que foi encontrado às margens da PR-170, no Contorno Norte, próximo ao Posto de Combustíveis, na tarde de quinta-feira (8).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A empresa dona do veículo foi acionada, uma pessoa foi encaminhada até onde estava o caminhão e providenciou a entrega da carga e desde de quinta, buscas eram realizadas, porém, o motorista de Santa Catarina foi encontrado morto no final desta manhã, na propriedade rural.

Familiares do caminhoneiro, Amarildo Nunes Ribeiro, foram avisados, e um primo dele, que mora em Arapongas, acompanha a remoção do cadáver. A princípio, não existem marcas de agressão no corpo dele. As causas da morte serão apuradas.


							Corpo é encontrado em propriedade rural de Apucarana
AutorA polícia está no local e investiga a causa da morte - Foto: TNOnline


publicidade

Luto em Apucarana

Morre em Apucarana, Marli Antunes, aos 54 anos

Morreu nesta sexta-feira (9), a apucaranense Marli Antunes Correia, de 54 anos. Ela estava internada no Hospital São Marcos em Maringá e lutava contra um câncer.

Marli trabalhou por muitos anos no setor financeiro de uma empresa de Apucarana. De acordo com uma amiga, ela era ministra e atuava como catequista na Catedral Nossa Senhora de Lourdes, pois “amava ter compromisso com Deus”.

Familiares e amigos chegaram a realizar uma corrente de oração nas redes sociais pedindo por sua cura. Marli deixa marido, filhos, netos e muitos amigos. Às 12h, será realizada uma missa de exéquias na Catedral Nossa Senhora de Lourdes.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline