O velório da jovem Emanuely de Andrade Bonfá, que morreu nesta sexta-feira (05), aos 18 anos, após perder a batalha contra uma leucemia, será realizado a partir das 2h da madrugada deste sábado (06) na Capela Mortuária Central de Apucarana. A informação foi confirmada pela Autarquia Municipal de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa).
📰 LEIA MAIS: Morre Emanuely de Andrade Bonfá aos 18 anos vítima de leucemia
Em seguida, às 10h, o corpo segue em um cortejo com a família e amigos para o município de Rio Bom, onde Emanuely será sepultada no Cemitério Municipal às 11h.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
A jovem era neta do prefeito de Rio Bom, Moisés de Andrade (PSD). A Prefeitura de Rio Bom divulgou uma nota de pesar. Veja:
"A Prefeitura Municipal de Rio Bom manifesta, com profundo pesar, o falecimento de Emanuely de Andrade Bonfá, neta do prefeito Moisés Andrade, filha de Erika de Andrade Bonfá e Fernando Cezar Ciukailo Bonfá.
O velório terá início neste sábado (06) a partir das 2h, na Capela Mortuária Central de Apucarana. O cortejo seguirá às 10h, com destino a Rio Bom, onde ocorrerá o sepultamento às 11h, no Cemitério Municipal.
Neste momento de dor e consternação, a Prefeitura de Rio Bom se solidariza com os familiares e amigos, prestando suas mais sinceras condolências pela irreparável perda."
Manu estava entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Câncer (HC) de Londrina. A jovem lutava contra uma leucemia e estava em coma induzido.
Deixe seu comentário sobre: "Corpo de Emanuely será velado em Apucarana e sepultado em Rio Bom"