Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
TEMPORAIS

Copel informa manutenção para recomposição de serviços

As regiões de Londrina e Apucarana, atingidas pelos temporais mais recentes, têm 165 ocorrências em atendimento, cada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Copel informa manutenção para recomposição de serviços
Autor Foto por ilustrativa/pixabay

A Copel informa que equipes de serviços e manutenção da companhia estão em campo, atuando na recomposição dos serviços de energia elétrica, em decorrência dos efeitos dos eventos climáticos recentes que atingem todo o Paraná. São mais de 3,8 mil ocorrências em atendimento, em todo o Estado. Os maiores volumes se concentram nas regiões Noroeste, com 1,2 mil ocorrências; Oeste, com 1 mil; e Norte, com 884 ocorrências em andamento neste sábado.

No Noroeste, as regiões de Maringá e Cianorte têm maior quantidade de casos em atendimento, com 225, cada. Em Umuarama e entorno, as equipes atendem 149 ocorrências, assim como as regiões de Altônia e Campo Mourão, com cerca de 100 ocorrências, cada.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No Oeste paranaense, região de entrada das últimas frentes frias, a região de Cascavel segue sendo a mais afetada, com 374 ocorrências em atendimento pelas equipes da Copel. Em seguida vêm as bases de Marechal Cândido Rondon (278), Medianeira (253), Ubiratã (228) e Toledo (160).

Já no Norte, o Vale do Ivaí acumula estragos causados pelos temporais dos ultimos dias. Em Ivaiporã e entorno, as equipes da Copel atendem 248 ocorrências. Os temporais também impactaram a área de Telêmaco Borba, que tem 183 casos em tratamento pelos profissionais da companhia.

As regiões de Londrina e Apucarana, atingidas pelos temporais mais recentes, têm 165 ocorrências em atendimento, cada.

publicidade

A mobilização das equipes da Copel inicia previamente à passagem dos temporais. Os desligamentos acontecem principalmente pelo contato da vegetação, ventos fortes e a incidência de raios sobre a rede elétrica, e o tempo de recomposição varia de acordo com a natureza dos danos ocorridos em cada ponto.

Os trabalhos seguem em todas as localidades até o restabelecimento completo da energia aos clientes.

Canais de atendimento - A Copel orienta que os clientes informem a companhia sobre a falta de energia para que as equipes de serviço sejam acionadas para os trabalhos de religamento. A linha direta com a Copel é o 0800 51 00 116 e a ligação pode ser feita de qualquer telefone.

publicidade

Com celular disponível, a falta de luz pode ser comunicada pelos canais digitais da Copel via site (www.copel.com), o número de WhatsApp 41 3013-8973 ou pelo aplicativo Copel, disponível para celulares Android (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.copel.mbf&pli=1) e Apple (https://apps.apple.com/br/app/copel/id1600470669).

Sem internet, é possível ainda enviar uma mensagem de texto (SMS) para o número 28593, com as letras “SL” e o número da unidade consumidora.

Segurança – A Copel alerta ainda que, em situações de temporais, é fundamental que se mantenha distância de locais onde haja fios caídos ou postes quebrados.

publicidade

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline