Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
AMADOR

Copa da Amizade tem rodada decisiva para vaga às semifinais

Competição de futebol amador em Apucarana tem jogos neste sábado (23)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Copa da Amizade tem rodada decisiva para vaga às semifinais
Autor Rodada acontece neste sábado (23) - Foto: Divulgação

Neste sábado (23), acontece mais uma rodada importante na 22ª Copa da Amizade, competição de futebol amador em Apucarana. Será conhecido o último semifinalista da Master. A disputa está entre Marymil FC, Brindes Tic Tac/Iguacú Auto Center e Baiano Fc.

A missão mais difícil, mas ainda com chances, é da equipe do Baiano FC, pois a equipe precisa vencer a Marymil FC com um saldo superior a três gols de diferença e torcer para um tropeço do Brindes Tic Tac, que enfrenta a já classificada L2 Confecções FC.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Apucarana Futsal joga para assumir liderança na Série Prata

O Brindes Tic Tac/Iguaçú Auto Center, para garantir a vaga, precisa vencer o líder da 2ª Fase L2 e contar com um tropeço da Marymil Fc frente à equipe do Baiano.

Já a Marymil Fc, hoje dentro do G4, precisa somente de suas forças para confirmar a vaga, a equipe com uma vitória simples confirma a classificação para as semifinais, se juntando a L2 Confecções Fc, Grupo Panda/Posto Califórnia/Barrichello/ Jp Telecom e Garcia Contabilidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pela Categoria Sênior, o jogo entre Esquema 10 e Cunha Cruz/MVN transportes pela repescagem, o vencedor desse confronto poderá jogar a última rodada precisando apenas de 1 (um) empate para confirmar a vaga na semifinal.

Pelo Troféu Gerson Dieter, os 4 (quatro) semifinalistas já estão definidos, Amigos do Gá Fc, Atlético Pirapó Fc, Corte do Roberto e FCEA/Carvão J.Nunes/Marx Fisio já confirmaram suas vagas e amanhã entram em campo apenas definir colocações e os adversários da semi.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline